sábado, 30 de outubro de 2010

Descobrindo os ciganos que o acompanham

A primeira coisa que as pessoas querem saber quando se aproximam da egrégora cigana, é qual o cigano ou cigana que o acompanha. É natural, a curiosidade fala alto. Não sei para tentar se tornar mais próximo, ou simplesmente na tentativa de pedir algo diretamente sem ter que ir a algum lugar...Enfim. O fato é que querem saber.

Quando frequentava o primeiro centro e falava com D. Maria Quitéria, cheguei a perguntar. Mas no momento ela me disse que a cigana que me acompanhava achava melhor, naquele momento eu não saber o nome dela. Eu logicamente que respeitei. E não perguntei mais. Mas sabia que ela tava sempre lá comigo...E era tão legal simplesmente saber!

Um um tempo atrás estava indo para a casa de meu amigo mago. (estava fazendo curso de magia natural). E estava no terminal de Sto. André com minha amiga. Íamos pegar o ônibus e estávamos na plataforma aguardando...Pois bem. Se aproximou uma mulher de mim e me perguntou onde eu tinha comprado minha saia. Era uma saia verde e marron, não era rodada. Tinha estilo sereia...Muito linda! Ela elogiou minha saia e disse que "minha" cigana era muito bonita. Que vestia amarelo e usava uma rosa vermelha no cabelo. Achei aquilo fascinante. Como ela sabia que tinha uma cigana me acompanhando?! E ela começou a falar que eu precisava tomar cuidado para quem eu jogava as cartas. Disse que eu não tinha a coroa (a vidência das cartas que vem de família). Mas que tinha a vidência e isso me ajudava a tirar as cartas. E ainda me disse que ao tirar as cartas eu deveria cobrar. Senão minha vidência poderia ficar prejudicada.

Bem, hoje entendo melhor (SEM DÚVIDA), o que ela quis dizer com isso. O fato é que as pessoas quando descobrem que você exerce algum dom. Digamos, fora do comum. Elas abusam. Pedem prá você tirar as cartas, ou fazer alguma outra coisa, se comprometem a honrar o compromisso, e não o fazem. Acham que a amizade é maior. Até poderia ser. Mas e você, e sua vidência como fica?

Hoje já sei quem é a cigana que me acompanha. Sonhei com o nome. Acordei anotei e perguntei ao cigano com quem me consulto. E ele me confirmou. Me senti extremamente honrada. Muito mesmo.
Digo por exeperiência própria. Por isso alerto. Tome cuidado. As cartas fascinam é verdade. Mas ao se aproximar alguém de você dizendo precisar desesperadamente das respostas das cartas, note como essa pessoa se portará com você após você dizer a ela o que ela precisa fazer, sem você precisar tirar as cartas. Não digo isso para você simplesmente parar de ler suas cartas. Apenas se atente mais as pessoas que irão pedir isso à você. E caso peçam e não honrem com o compromisso (sendo moeda ou simplesmente um favor em troca como velas, flores etc). Acenda uma vela azul escuro para Santa Sara. Diga que acende a vela para iluminar seus caminhos e suas vidências em agradecimento pelas cartas que foram tiradas. (não precisa citar o nome da pessoa para quem você realizou a tirada). Faça isso, e esqueça o que aconteceu. Santa Sara vai continuar a iluminar sua vidência. E seu (sua) cigano (a) também.

Ah! Existem alguns sites que pela data de nascimento informam o cigano ou a cigana que o acompanha. Acesse, faça o teste. Mas caso se sinta inseguro (a). Recomento consultar uma entidade cigana.
Muita luz em seus caminhos.

Luna

20 comentários:

  1. Boa noiite Amigo,

    Primeiro paranems pelo post mto completo! Iniciei o Curso de Baralho Ciganao, na vdd nao fui que o escolhi e, sim ele quem me escolheu. Desde de crianca tipo uns 7 anos ja cocmprava aquela revistinha que vinham com baralho e tals, Pore com o passar do tempo isso foi se aquietando, mas nun dia apos um sonho decodo comprar um baralhoo e, a partir daqle momento TUDO mudou! Tem sido de um crecimento pessoal e espiritual mto gramde! Depressao, angustia sumiram, remedios nao tomo mais! Mas resumindo, por 2 vezes fui incorporado por uma Entidade na primeira vez na minha ksa, estava sentado com minha mae e derrepente nao era mais eu! ele leu a mao da minha mae, mas o motivo da visista era um recado pra mim! Da segunda vez fui visita um terreiro de umbanda, sentei com os convidados, qd me dei por mim estava incorporado na Gira! Recentemente fui a uma cartomante e ela e disse q tenho uma Cigana da direita e uma poba Gira cigana, como dfaco pra descobrir quem e essa Entidade? pois sempre tenho jogado, cumprido meus rituais mas sem direcionar a uma Entidade em especifico e a gente por ser humano precosa q tr um vinvulo ne? Tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei muito interessante o post, até porque minha mãe e minha tia tem entidades ciganas, então to com muita dúvida se "tenho ou não" qual é o nome e etc, estou me desenvolvendo com Reiki e lendo sobre esses assuntos. Salve!

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem adorei seu post .. estava procurando na net pessoas que entendem sobre isso .. caminhar c a sua cigana .. pke
    quando eu tinha uns 13 anos eu estava trabalhando e uma mulher me olhou nos olhos e disse muito linda sua cigana acabei de ver ela .. eu sorri sem entender nada e isso ficou na minha cabeça até hj .. já se passaram 10 anos e nunca entendi o que significava o que ela disse .. outra vez um ex namorado meu disse ver uma outra mulher comigo tbm .. e por incrivel que pareça ele tbm falou eu vi sua cigana isso faz pouco mais de 1 ano quase dois..

    ResponderExcluir
  4. como saber quem e minha entidade cigana

    ResponderExcluir
  5. Olá, o link incluso na postagem está com erro. Qual é o link?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
    LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
    ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
    SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
    D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
      LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
      ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
      SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP)
      Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP)
      o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
      QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
      PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
      MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
      D

      Excluir
    2. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
      LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
      ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
      SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP)
      Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP)
      o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
      QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
      PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
      MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
      D

      Excluir
    3. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
      LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
      ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
      SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP)
      Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP)
      o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
      QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
      PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
      MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
      D

      Excluir
  7. queria entender sobre oque me persegue desculpe a minha resposta mas estou sendo uma das milhoes de pessoas que sei la oque acontece estou sem enteder o misterio de um milhao de perguntas sem respostas vou eu mesma pesquisar e acharei respostas para tanta pergunta estou pirando com tdo em mim mesma mas encontrarei o caminho para essa vida cigana sei que tudo tem explicação e vou achar uma sei que não vai ser facil mas vou achar se der para me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  8. bom dia eu gostaria de obter uma ajuda so para confirma
    eu sou d janeiro 10\01\1989 capricornio fiz as contas e meu numero deu 11
    mas nao consegui entender se meu cigano é a conchita ou boris
    vc poderia me ajudar a entender por favor obrigada

    ResponderExcluir
  9. bom dia eu gostaria de obter uma ajuda so para confirma
    eu sou d janeiro 10\01\1989 capricornio fiz as contas e meu numero deu 11
    mas nao consegui entender se meu cigano é a conchita ou boris
    vc poderia me ajudar a entender por favor obrigada

    ResponderExcluir
  10. Agradecimento Cigana do Amor

    Cigana do amor e da união, por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada que (jjs)entre em desespero, que o coração dela fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (cç)Que (jjs)me deseje a todo o momento dos seus dias e noites como sua namorada, esposa e amante. Que (jjs)não deixe de pensar em mim (cç) um só momento. Que (jjs)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (cç).Que nenhuma OUTRA mulher, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que O (jjs)deixe de pensar um só momento em mim (cç). Que ele (jjs) não consiga ter intimidades com ninguém. Que (jjs) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhum OUTRA MULHER SOMENTE POR MIM. SÓ COMIGO SENTIRÁ TESÃO , PRAZER, E VAI SE REALIZAR COMO HOMEM GOZANDO LOUCAMENTE COMIGO; Cigana, por favor me atenda Que (jjs)me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM (cç). A todo instante atormente os pensamentos de (jjs) para que ele não me esqueça nunca. Que (jjs) chame pelo meu nome (cç)se estiver com qualquer HOMEM OU MULHER, QUE(jjs) troque o nome de qualquer pessoa pelo meu nome (jjs), que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome (cç),e assim entre em desespero, que ele me chame (cç)em seus sonhos, e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. ASSIM SE CUMPRIRA! Amem! Amem! Amem!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia....o link não está indo pro site .está dando erro

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde!
    Eu fiz alguns testes e deu cigana Tarim porém 2 pessoas ja me disseram que três entidades mulheres me acompanham cigana e que uma delas usa blusa branca como descobri? Me ajude por favor infelizmente não mais nenhum lugar de confiança pra me consultar pois a pessoa que eu confiava foi embora pra muito longe e o contato é difícil sou do Abc Paulista.

    ResponderExcluir
  13. SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EM) Virá agora atrás de mim(WLA)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(WLA)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EM) deixe de vez todos os outros homens, E QUE AME A MIM(WLA) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EM) os odeies e sinta muita raiva desseS homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (WLA) sou o homem perfeito para ela(EM), que não possa mais viver sem mim(WLA). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(WLA). E ao deitar que ela (EM) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(WLA) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(WLA), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(WLA). São Cipriano faça ela (EM) sentir por mim(WLA) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (EM) tenha prazer apenas comigo(WLA), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(WLA) Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (WLA) e trazê-la de volta pra mim APAIXONADa, CARINHOSa, DEVOTADa, LOUCa DE AMOR, FIEL E CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(WLA) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela (EM) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(WLA) se separar. Que eu (WLA) e (EM), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EM) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM (WLA), LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fiz essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ela EM me ligar va onde ela estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

    ResponderExcluir
  14. SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EM) Virá agora atrás de mim(WLA)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(WLA)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EM) deixe de vez todos os outros homens, E QUE AME A MIM(WLA) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EM) os odeies e sinta muita raiva desseS homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (WLA) sou o homem perfeito para ela(EM), que não possa mais viver sem mim(WLA). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(WLA). E ao deitar que ela (EM) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(WLA) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(WLA), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(WLA). São Cipriano faça ela (EM) sentir por mim(WLA) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (EM) tenha prazer apenas comigo(WLA), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(WLA) Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (WLA) e trazê-la de volta pra mim APAIXONADa, CARINHOSa, DEVOTADa, LOUCa DE AMOR, FIEL E CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(WLA) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela (EM) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(WLA) se separar. Que eu (WLA) e (EM), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EM) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM (WLA), LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fiz essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ela EM me ligar va onde ela estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

    ResponderExcluir
  15. SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EM) Virá agora atrás de mim(WLA)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(WLA)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EM) deixe de vez todos os outros homens, E QUE AME A MIM(WLA) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EM) os odeies e sinta muita raiva desseS homens que procuram ela. E faça com que ela me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (WLA) sou o homem perfeito para ela(EM), que não possa mais viver sem mim(WLA). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(WLA). E ao deitar que ela (EM) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(WLA) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(WLA), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(WLA). São Cipriano faça ela (EM) sentir por mim(WLA) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ela (EM) tenha prazer apenas comigo(WLA), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(WLA) Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (WLA) e trazê-la de volta pra mim APAIXONADa, CARINHOSa, DEVOTADa, LOUCa DE AMOR, FIEL E CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(WLA) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela (EM) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(WLA) se separar. Que eu (WLA) e (EM), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EM) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM (WLA), LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIA DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dela sao cipriano eu sempre fiz essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ela EM me ligar va onde ela estiver agora nesse momento e faça ela me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

    ResponderExcluir
  16. Olá Tube bem?

    Prazer Me Chamo Carlos Eduardo, eu fui em duas festas ciganas acho muito linda a festa, em algum momentos algumas pessoas veio falar comigo, e me falaram que eu tenho cigano no meu corpo, mais não entendo fico me perguntando será que é verdade, tenho muitas duvidas. Eu me sinto muito a vontade na festa, mais vejo as pessoas caracterizadas acho tudo muito bacana. mais fico me perguntando será que realmente tenho cigano no meu corpo.

    ResponderExcluir