sábado, 30 de outubro de 2010

Descobrindo os ciganos que o acompanham

A primeira coisa que as pessoas querem saber quando se aproximam da egrégora cigana, é qual o cigano ou cigana que o acompanha. É natural, a curiosidade fala alto. Não sei para tentar se tornar mais próximo, ou simplesmente na tentativa de pedir algo diretamente sem ter que ir a algum lugar...Enfim. O fato é que querem saber.

Quando frequentava o primeiro centro e falava com D. Maria Quitéria, cheguei a perguntar. Mas no momento ela me disse que a cigana que me acompanhava achava melhor, naquele momento eu não saber o nome dela. Eu logicamente que respeitei. E não perguntei mais. Mas sabia que ela tava sempre lá comigo...E era tão legal simplesmente saber!

Um um tempo atrás estava indo para a casa de meu amigo mago. (estava fazendo curso de magia natural). E estava no terminal de Sto. André com minha amiga. Íamos pegar o ônibus e estávamos na plataforma aguardando...Pois bem. Se aproximou uma mulher de mim e me perguntou onde eu tinha comprado minha saia. Era uma saia verde e marron, não era rodada. Tinha estilo sereia...Muito linda! Ela elogiou minha saia e disse que "minha" cigana era muito bonita. Que vestia amarelo e usava uma rosa vermelha no cabelo. Achei aquilo fascinante. Como ela sabia que tinha uma cigana me acompanhando?! E ela começou a falar que eu precisava tomar cuidado para quem eu jogava as cartas. Disse que eu não tinha a coroa (a vidência das cartas que vem de família). Mas que tinha a vidência e isso me ajudava a tirar as cartas. E ainda me disse que ao tirar as cartas eu deveria cobrar. Senão minha vidência poderia ficar prejudicada.

Bem, hoje entendo melhor (SEM DÚVIDA), o que ela quis dizer com isso. O fato é que as pessoas quando descobrem que você exerce algum dom. Digamos, fora do comum. Elas abusam. Pedem prá você tirar as cartas, ou fazer alguma outra coisa, se comprometem a honrar o compromisso, e não o fazem. Acham que a amizade é maior. Até poderia ser. Mas e você, e sua vidência como fica?

Hoje já sei quem é a cigana que me acompanha. Sonhei com o nome. Acordei anotei e perguntei ao cigano com quem me consulto. E ele me confirmou. Me senti extremamente honrada. Muito mesmo.
Digo por exeperiência própria. Por isso alerto. Tome cuidado. As cartas fascinam é verdade. Mas ao se aproximar alguém de você dizendo precisar desesperadamente das respostas das cartas, note como essa pessoa se portará com você após você dizer a ela o que ela precisa fazer, sem você precisar tirar as cartas. Não digo isso para você simplesmente parar de ler suas cartas. Apenas se atente mais as pessoas que irão pedir isso à você. E caso peçam e não honrem com o compromisso (sendo moeda ou simplesmente um favor em troca como velas, flores etc). Acenda uma vela azul escuro para Santa Sara. Diga que acende a vela para iluminar seus caminhos e suas vidências em agradecimento pelas cartas que foram tiradas. (não precisa citar o nome da pessoa para quem você realizou a tirada). Faça isso, e esqueça o que aconteceu. Santa Sara vai continuar a iluminar sua vidência. E seu (sua) cigano (a) também.

Ah! Existem alguns sites que pela data de nascimento informam o cigano ou a cigana que o acompanha. Acesse, faça o teste. Mas caso se sinta inseguro (a). Recomento consultar uma entidade cigana.
Muita luz em seus caminhos.

Luna

3 comentários:

  1. Boa noiite Amigo,

    Primeiro paranems pelo post mto completo! Iniciei o Curso de Baralho Ciganao, na vdd nao fui que o escolhi e, sim ele quem me escolheu. Desde de crianca tipo uns 7 anos ja cocmprava aquela revistinha que vinham com baralho e tals, Pore com o passar do tempo isso foi se aquietando, mas nun dia apos um sonho decodo comprar um baralhoo e, a partir daqle momento TUDO mudou! Tem sido de um crecimento pessoal e espiritual mto gramde! Depressao, angustia sumiram, remedios nao tomo mais! Mas resumindo, por 2 vezes fui incorporado por uma Entidade na primeira vez na minha ksa, estava sentado com minha mae e derrepente nao era mais eu! ele leu a mao da minha mae, mas o motivo da visista era um recado pra mim! Da segunda vez fui visita um terreiro de umbanda, sentei com os convidados, qd me dei por mim estava incorporado na Gira! Recentemente fui a uma cartomante e ela e disse q tenho uma Cigana da direita e uma poba Gira cigana, como dfaco pra descobrir quem e essa Entidade? pois sempre tenho jogado, cumprido meus rituais mas sem direcionar a uma Entidade em especifico e a gente por ser humano precosa q tr um vinvulo ne? Tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei muito interessante o post, até porque minha mãe e minha tia tem entidades ciganas, então to com muita dúvida se "tenho ou não" qual é o nome e etc, estou me desenvolvendo com Reiki e lendo sobre esses assuntos. Salve!

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem adorei seu post .. estava procurando na net pessoas que entendem sobre isso .. caminhar c a sua cigana .. pke
    quando eu tinha uns 13 anos eu estava trabalhando e uma mulher me olhou nos olhos e disse muito linda sua cigana acabei de ver ela .. eu sorri sem entender nada e isso ficou na minha cabeça até hj .. já se passaram 10 anos e nunca entendi o que significava o que ela disse .. outra vez um ex namorado meu disse ver uma outra mulher comigo tbm .. e por incrivel que pareça ele tbm falou eu vi sua cigana isso faz pouco mais de 1 ano quase dois..

    ResponderExcluir